domingo, 27 de junho de 2010

Gostos engraçados e Cigarros!


Todo mundo tem algum gosto engraçado ou incomum, eu por exemplo tenho varias coisas que gosto de fazer ou observar ou estudar que são diferentes, gosto de Dinossauros, zumbis,desenhos animados, piada sem graça, correr com minha pit bull, dançar, homem aranha, tomar banho(amo), comer, homem de ferro, pular, cantar no banho, ouvir som alto e imitar o cantor(sozinho em casa), morder os outros(que eu conheço claro), dinossauros coloridos, canal no YouTube, cachorro, ver filmes, vídeo game, livros engraçados, desenhar, ouvir musicas estranhas, ver seriados de TV, conhecer novas pessoas, tenho medo de ET, gosto de geladinho americano, mas afinal de conta quem não tem gostos estranhos né?
Uma coisa que eu fico indignado é cigarro , pensa uma coisa que eu odeio, porque quem fuma perto de você fica com aquela fumacinha FDP e fedendo, e normalmente quando fuma fica com barrunfo e mal hálito, quando estou em uma festa por mais gente boa,interessante e bonita que a garota for eu não gosto de me aproximar, uma certa feita um conhecido falou que fumava para ficar com gostinho de cereja na boca, mas eu esqueci de falar com ele que tem varias coisas que fazem a mesma coisa e não fedem e muito menos aterrorizam o juízo das pessoas, ela pode chupar uma bala, tem varias pastas de dente, chicletes, até camisinha(se ele for gay no caso), então qual a graça de usar uma coisa que no final só vai te matar, e ainda tem os mais "espertos" que usam uma coisa parecendo um pênis que chamam de narguile(acho que é assim que se escreve) que é bem caro, e prejudica mais ainda, qual a graça de gastar muito dinheiro para morrer mais rápido, pq não se joga na frente de um carro que é mais barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário