domingo, 20 de junho de 2010

Autor : Desconhecido


Eu poderia te encher de rosas
que não seria o bastante
o mundo pode ser seu mas você não quer
te dou mais o que você deveria
e as vezes você nem me dá um bom dia

As noite que passamos parece que você esqueceu
ao amanhecer nem um beijo você me deu
será que isso é amor
você se diz assim tão inocente
mas eu acho que eu sou demente

Difícil observar essa situação
que as vezes me parece obsessão
mas eu lembro dos momentos de felicidade
em que você me ajudou e me salvou
daquela escuridão infinita
que eu sair com o só dessa sua voz bonita

O som de minha guitarra te apaixonou
sua voz indiferente me impressionou
como uma balada sem fim
que alucina minha mente de um jeito diferente
sem noção , razão e sem vontade de pedi perdão!

As noite que passamos parece que você esqueceu
ao amanhecer nem um beijo você me deu
será que isso é amor
você se diz assim tão inocente
mas eu acho que eu sou demente

Nenhum comentário:

Postar um comentário