quinta-feira, 17 de junho de 2010

...


As vezes pensamos em muitas coisas, queremos as vezes esconder umas coisas que queremos que seja apenas esquecidas, e para isso projetamos uma espécie de caixa em nossa mente onde guardamos medos, aflições, paixões não correspondidas, mas chega um dia que essa caixa fica cheia e ficamos sem saída, mas na verdade a saída é muito fácil de se achar, mas não queremos enxergar que as vezes é bom desabafar com um amigo, ou alguém querido e tentar sair desse lado obscuro,frio e triste.Mas tudo tem uma saída, as vezes acordo e parece que o mundo se virou contra mim mas mesmo assim não desanimo cabeça erguida, e sempre um sorriso no rosto e a esperança acima de tudo pois tudo tem solução.
As vezes eu me vejo como em uma guerra onde eu não sei como eu vou conseguir sair vivo daquela situação, minhas mãos estão geladas, meu coração dispara, minha mente vai a mil, parece que vou ficar por ali mesmo, e não tem mais saída, ai passa filme de minha vida, as coisas que eu fiz de bom e fiz de ruim, as festas, conversas, abraços e beijos, momentos de glória e felicidade e momentos onde a decepção e a tristeza está no ar, a primeira vez que ganhei alguma coisa, o primeiro gol, o emprego , a primeira vez que andei de bicicleta entre outras coisas , ai eu fecho os olhos e percebo uma luz, em meio a toda confusão e tudo rodando bem no cantinho há uma porta onde posso fugir e sair desse imenso mundo.
Tem dias que há vontade de fugir de tudo, deixar todos, esquecer a vida e cair no mundo sem nenhum problema, mas como isso é loucura apenas deito em minha cama, toco minha viola e fico apenas olhando para o céu, e percebo como a vida é boa, os amigos que eu tenho, minha família ótima, meu time de coração, as musicas que marcaram alguns momentos, ou seja tudo de ótimo que eu vivi e espero viver mais ainda, Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário