quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas mais...


As vezes acordo pensando em varias coisas que não sei se todo mundo pensa isso, mas sei lá as vezes da um vazio estranho, mas também tem dias que acordamos super bem, as vezes me pego viajando ouvindo uma musica que traz coisas boas, agora mesmo estou ouvindo "Belchior- À palo Seco", para uns é apenas uma musica, para outros como eu uma musica que me lembra muitas coisas boas, momentos que nunca irei esquecer, e agradeço a Deus por ter vivido! Mas em minha vida muitas outras musicas me lembram coisas boas e ruins( acho que já falei sobre isso).
Mas voltando, tem horas que sentimos a falta de alguem para fazer carinho, abusar, contar de nossa vida, ficar juntinho, ou abraçadinho olhando para o nada vendo o tempo passar, sem pensar em nada, apenas curti o momento e deixar rolar, e ter certeza que aquele momento sempre irá ficar guardado por toda nossa mente, saber que mesmo que tudo se acabe um dia, iremos algum dias lembrar e dar risada e sentir aquela coisa boa no peito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário