domingo, 6 de junho de 2010

You Know You're Right


Eu nunca vou te incomodar
Eu nunca farei promessas
Eu nunca vou te seguir
Eu nunca vou te incomodar
Nunca mais direi uma palavra novamente
Vou rastejar para longe numa boa

Vou me mudar daqui
Você não vai mais sentir medo do medo
Nenhum pensamento foi planejado
Eu sempre soube que as coisas acabariam assim
As coisas nunca estiveram tão bem
Eu nunca falhei em falhar
Dor [3x]

Você sabe que está certa [3x]

Estou tão calmo e tranquilo
Eu não tenho mais que esconder
Vamos falar sobre outra pessoa
A neblina começa a se dissipar
Nada realmente a incomoda
Ela só quer amar a si mesma

Vou me mudar daqui
Você não vai mais sentir medo do medo
Nenhum pensamento foi planejado
Eu sempre soube que as coisas acabariam assim
As coisas nunca estiveram tão bem
Eu nunca falhei em falhar

Dor [5x]

Você sabe que está certa [14x]
Você sabe seus direitos [3x]
Dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário