sábado, 3 de julho de 2010

Coisas...

Engraçado como as vezes a verdade parece doer tanto, porque as pessoas sempre procuram ficar enrolando ao invez de serem diretas, uma coisa que eu vejo graça é a relação Homem X Mulher, é difícil alguém gostar logo de inicio de outro pelo seu carater, humor,gentileza, ou seja quase ninguém alias eu me arrisco a falar ninguém no inicio gosta de primeira do jeito, sempre procuramos a aparência, são casos raros que alguém fala, "Ah fiquei com ele porque ele é gente boa", a verdade é FICOU POR ACHOU BONITINHO, ACHOU FORTE, ACHOU GOSTOSA,etc.
Ai depois procuramos ver a personalidade ai vem o amor de verdade e se a personalidade não bater sempre termina o relacionamento. Quero ver quem me diz que Amaral(aquele jogador de futebol muito !lindo") e sua linda esposa que ali ela se apaixonou pela beleza bela ¬¬.
Muitas vezes procuramos o exterior e não o interior mas isso é em todas as situações, em qualquer escolha, sempre queremos o mais bonito e não o mais interessante, infelizmente todos fazem parte desse mundo onde a luxuria prevalece e não há como mudar isso! =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário