quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Porque será que quando tudo parece está ótimo ai começa a chuva de coisas ruins que vem uma atraz da outra e vem derrubando tudo pela frente, ultimamente eu estou com uma nuvenzinha negra sobre mim, e tudo tá dando errado, outro dia tava tudo ótimo ai do nada tudo começou a desandar os planos por água a baixo, acho que tem uma solução, aguentar firme e forte essa maré horrível e rezar por melhoras.
Tentar tirar alguma coisa boa dessa imensidão de coisas ruins, e para ajudar a minha sorte que está ótima meu humor também não está dos melhores, estou meio para baixo, sem ideias, no violão não sai uma nota certa, hoje tinha um show de uma banda massa que eu gosto e eu não vou porque tenho que terminar uns relatórios e porque estou sem dinheiro, eu fiz a burrada de estourar meu cartão, oh bosta :/.


Ai fica dica de uma música

I'll Never Fall In Love Again- Elvis Costello

Nenhum comentário:

Postar um comentário