quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coisas Novas e Velhas


As vezes é bom renovar ter coisas novas, as vezes eu observo e parece que o novo parece tão velho, sem criatividade, sem querer crescer , as vezes a vida se torna tão monótona por nós mesmos que nunca tentamos inovar, ficamos presos nas mesmas coisas de sempre, as coisas parecem tão sem graça, mas quando na verdade tem toda a graça do mundo, a melhor coisa é se apaixonar pela vida, tentar sempre conquista-la mais e mais todos os dias, aproveitar as chances que ali foram oferecidas, e tentar da melhor forma crescer.
Atualmente conheci novas pessoas que eu falo que são pessoas que só tem a a me acrescentar em minha vida pois são pessoas que logo de cara eu percebi que são de bem, gente boa, que só tem coisas boas a oferecer, e isso eu percebo no jeito de falar, de tratar, na humildade , simplicidade e algo que eu dou muito valor é a confiança que as vezes demora a se conquistar mas quando a pessoa é de bem ela consegue fácil, e é muito bom pessoas boas em nossa vida, que sempre querem o bem, sempre melhorar sem perder o espirito de amizade e lealdade, estou sinceramente muito feliz pelas novas amizades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário