sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O tempo


As vezes é bastante interessante observar coisas que fizemos, ouvir musicas de boa qualidade que ouvíamos antigamente, agora mesmo parei para ouvir um pouco do som do grande mestre Tim Maia, há muito tempo não ouvia, e ao ouvir lembrei de muitas coisas, boas e ruins que passei pela vida, fiz uma espécie e retrospectiva, observando os acontecimentos que me levaram a ser o que eu sou atualmente.
Antigamente tudo era mais fácil, tava vendo isso com meus pais, antes eles faziam tudo, os jovens eram melhores em tudo, eles estudavam mais, corriam mais, sabiam mais coisas, ou seja falam que minha geração não faz nada certo e sem falar que é muito difícil meus pais erraram né, eles sempre estão certos, e não existem argumentos para debater com meus pai, pois qualquer coisa que eu falar será usado contra mim e tem outra, se eu fico calado eu viro mudo, que não luta pelo meus direitos, e quando eu falo algo eu estou faltando com o respeito eu me divirto observando essas coisas engraçadas e me pergunto como eu serei com meu filhos? será que eu vou ter filhos? até onde eu vou viver? será que o mundo acaba em 2012 mesmo? será que o mundo tem jeito? algum dia os carros vão voar( todo mundo quando pensa em futuro imagina logo os carros voando, um monte de naves espaciais, a raça humana com um monte de E.T, é uma coisa engraçada quando pensamos em futuro)?
Vejo meus avós falando que antigamente a musica era de qualidade, ai falam um monte de nomes que eu nunca ouvi na vida e certamente nunca imaginaria, ai me pergunto outra vez no futuro como sera o gosto musical, a moda, porque hoje está praticamente havendo sexo no palco ai eu vou chegar para meus netos e falar " meninos no meus tempo que tinha música de qualidade, tinha Mr. Catra, Black Stylle, Silvano Salles, Restart, Tiririca, NxZero, Justin Bieber(acho que é assim que se escreve essa merda)". E sem falar dos filmes que hoje a tecnologia está deixando tudo quase real , imagina no futuro, as pessoas que assitem vão sentir dor, os cheiros e quando for filme de guerra todo mundo morre, de terror as pessoas saem sangrando, imagina como deve ser o filme que o cara solta flatos( dá uma bufa ou solta um peido) ,as pessoas que assistem vão ser obrigadas a sentir aquele fedor de ovo podre, (risos).
Estou com muito sono depois continuo falando sobre presente, passado e fututo, pois sinceramente é um assunto bem interessante e que é bem divertido também comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário