segunda-feira, 13 de setembro de 2010


O mundo dá voltas e voltas, um dia estamos no topo do mundo e outro dia estamos no fundo do poço, engraçado como é extremamente facil cair e subir as vezes aprece a coisa mais dificil do mundo, mas quando temos bases fortes e uma boa reserva a bons planos dificilmente caimos pois o importante é sempre ter um extra e nunca deixar ser pego sem armas ou com a desefa baixa.
Mas as vezes somos super herois também e sofremos, lutamos, salvamor, sorrimos e choramos por alguem querido ou bem proximo e as vezes acontece se fazer coisas por alguem que não sabemos quem é, mas agimos por impulso e as vezes dá certo e as vezes dá errado, mas a vida tem dessas coisas.
Engraçado como algumas coisas mudam o estado mental das pessoas, tem vezes que eu estou triste e rapidamente meu astral muda só de eu ouvir um rock de boa qualidade e quando a guitarra entra em sintonia com o baixo e a bateria a alegria e a adrenalina parece correr pelas veias e rapidamente tudo fica bom novamente, e as vezes em extrema felicidade aquela musica especial dá aquele momento de solidão mesmo com muita gente a sua volta, mas hoje estou de bom humor e venho falar de coisas boas, e receito uma ótima música (Arctic Monkeys- Teddy Picker) .
Viva o Deuses do Rock! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário