segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pensamentos Aleatórios


Sentir o bem, fazer o bom, as vezes me pego viajando em algumas músicas, é como se estivesse em outra dimensão, com vários sentimentos muito difíceis de explicar, sinto como se o mundo estivesse sido criado só para o meu prazer onde eu posso desfrutar de todas as coisas boas cujo ele pode me oferecer e me fazer me sentir o melhor possível, desenvolvendo o meu potencial ao extremo, e expandindo os meus horizontes.
As estrelas para alguns são apenas pontos luminosos no céu, mas para mim são muito mais, são fontes de reflexão, inspiração, onde só de olhar para elas eu fico mais calmo, receber a leve brisa da noite que me proporciona uma leveza eminente independente da situação, as vezes só quero está ali deitado ou sentado admirando toda a extensão que o universo tem a me oferecer eu como simples e humilde ser criado desse sistema que eu costumo batizar de amor, minha eterna admiração e gratidão de poder apreciar uma bela vista que parece ser simples mas é mais complexa do que podemos imaginar.
As pessoas não sabem agradecer as coisas boas que tem , as vezes eu me pego pensando nas coisas boas que graças a Deus eu tenho, e vejo que tenho uma vida ótima, tenho uma família ótima, amigos que sempre estão ali, passei por ótimos momentos, mas também passei firme e forte por coisas ruins, já amei, já odiei, me apaixonei, sorrir e chorei, brinquei, pensei, gritei e sussurrei, cai e levantei, pequei e também já me declarei, fiz loucuras, e coisas boas, e fico feliz e não me arrependo de nada, tem gente que é me diz que sou feliz com tão pouco mas eu olho e percebo que de poucos motivos é impossível , já que coisas que outro mundo já passei, e se chorei ou se sorri é importante é que emoções eu vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário