sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dias e Dias


Tem semanas que parece que tudo vai tá ótimo e do nada recebemos uma noticia super ruim que abala de vez todas as estruturas e temos que ser forte, porque o temos a obrigação de ajudar o próximo, e coisas ruins acontecem infelizmente, a perda de alguém querido e sem falar que essa grande pessoa é mãe de um grande amigo e que parece uma das piores coisas do mundo o ver nessa situação, alias não é bom para ninguém essa situação, é aquele dia que agente queria que não existisse mas infelizmente existe e temos que ser forte, mas eu tenho certeza que ela está em um lugar ótimo, e aqui em baixo ela vai proteger ele da melhor forma, e nós os amigos sempre vamos está dando força e nunca deixar na mão!
Força Amigo!

Musica Muito Profunda!

Amigo estou aqui, se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim, amigo estou aqui, os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguem, o que eu quero é ver o seu bem, amigo estou aqui, os outros podem ser até bem melhores que eu, como os brinquedos são, mas amigos meus é coisa séria, pois é opção docoração, o tempo vai passar, os anos vão confirmar , as tres palavras que vão proferir AMIGO ESTOU AQUI! (Trilha sonona Toy Story)

Nenhum comentário:

Postar um comentário