terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pensando...


Tem vezes que olho para o nada e fico imaginando se tudo que eu desejasse virasse realidade mas isso é apenas um pensamento inútil, ai na mesma hora penso com que jeito eu conseguirei meus desejos e fico horas e horas pensando e vendo meus planos, minhas ideias, minha metas, 90% não dá certo mais só de saber que 10% deu certo já é uma felicidade imensa pois esses 10% de realização foi fruto de muito esforço, paciência, luta e compaixão.
Em dias de chuva são os dias que eu mais tiro para pensar, a chuva é tão engraçada, tão linda e ao mesmo tempo tem um ar tão triste que deixa todos pensativos, engraçado que nos dias tristes de nossa vida parece que Deus faz o cenário mudar totalmente pode tá um dia ensolarado que logo logo o tempo escurece e tudo fica de acordo com seu estado emocional, hoje é um dia de chuva e eu fico lembrando de minha pequena que se foi e me deixou aqui, mas ainda bem que o sentimento foi mais forte e ela continua perto de mim.
Sinto as vezes vontade de largar tudo para ir ver ela, mas logo recupero a razão e vejo que acima de tudo eu tenho minha vida e tenho que continuar com meus planos que tanto quis e largar tudo assim é loucura, mas tudo tem sua hora e já achei um jeito de botar ela nos meus planos.
Esse final de semana tem tudo para ser ótimo e tenho certeza que vai ser bem agradavel e bem louco, vou fazer umas loucuras, pois esses dias estou m pouco pensativo, vendo umas coisas por outro lado, pensando mais, observando por fora, ou seja jogando um pouco com uns detalhes =D.

The Distillers - City Of Angels(muito boa musica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário