terça-feira, 31 de agosto de 2010


Pra onde será que eu vou, o que será de mim no futuro, rapaz sinceramente eu não sei, mas eu sei de uma coisa eu posso fazer muita coisa nesse presente que vai influenciar o meu futuro, e diversos conflitos existenciais tomam conta de minha cabeça, e fico pensando porque estou aqui, ai reflito de onde eu vim, o que eu passei, o que eu já aprendi, e porque que a vida é assim cheia de altos e baixos e tudo só acontece quando agente menos espera e tudo que agente tinha planejado vai abaixo, mas fazer o que né se a vida é assim.
Mas o interessante da vida é curti o momento ao invez de ficar se matando para fazer coisas inuteis que não vão te levar em nada procure fazer coisas construtivas, sempre melhore sua vida com sua familia pois é a base de tudo, vá a uma festa com seus amigos de verdade, as vezes é bom ficar em casa ouvindo a banda favorita e cantando e dançando feito um louco, curta a vida, aprenda nossa coisas, aumente sua cultura , converse com as pessoas sobre coisas interesasntes, procure sempre expandir sua linha de pensamento, vá em um show de uma banda que você goste e cante todas as musicas e faz de conta que não tem ninguem do seu lado, compre uma guitarra e faz uma musica, aprenda a pintar ou seja se torne util para você mesmo,se apaixone , ame, mas acima de tudo seja feliz assim como eu sou, porque não há melhor coisa do que dizer eu sou feliz!
Seja Feliz Jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário