domingo, 23 de maio de 2010

Tempo


Coisas que parecem que foram esquecidas com um simples gesto vão a tona, e voltam fazendo que parecemos crianças quando fazem alguma coisa pela primeira vez. Quem esqueceu do primeiro beijo?o primeiro gol? a primeira vez que ganhamos alguma coisa que sonhávamos? primeira musica no violão? o primeiro grande amor?a primeira viagem? são tantas coisas que ficam guardadas em nossa mente que para uns não tem a mínima importância mas para outros tem um valor infinito. Outro dia aconteceu algo comigo que eu nunca que eu esperaria, algo que eu pensei que nunca mais iria acontecer e aconteceu.Foi uma felicidade enorme, e uma confusão sem tamanho pois não sei se foi bom ou ruim, mas aconteceu e na hora pareceu que eu era uma criança ganhando seu 1° presente de natal.
As vezes eu me pego pensando nas coisas que aconteceram o céu traz boas lembranças, na radio toca uma musica que foi bom em determinado momento, ou foi ruim e deixou uma lembrança triste no coração, ou uma saldade de alguem em especial e ficamos pensando se o tempo voltasse o que poderiamos fazer, mas o tempo não volta, mas não custa nada as vezes imaginar as vezes, se perder no nosso própio mundo de ilusões, felicidades, tristesas e onde tudo é possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário