quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pensamentos[2]


As vezes viramos de um lado para o outro sem saber o que fazer, não dormimos direito, não prestamos atenção nas coisas do dia-dia, ficamos sem ação sem motivo algum, mas as vezes esse "sem motivo" é um grande motivo, pode ser amor, falta,desejos e medos.
A falta é muito ruim, ficamos sem vontades, sem estímulos, sozinhos mesmo com tanta gente ao redor, as vezes ficar sozinho é muito ruim, todo mundo precisa de alguém, um amigo(a), namorada(o), qualquer coisa que nos bote para cima, sempre esteja ali, que seja fiel, e acima de tudo sincero , pois a verdade é o melhor remédio de todos.
Podemos as vezes ficar desligados do mundo por uma vontade, as vezes a vontade é tanta que nada fica na nossa frente, derrubamos tudo facilmente, passamos pelas barreiras num tapa, perdemos o sono ou seja ficamos extrema mentes fixados no desejo.
O medo é muito ruim pois não queremos sair, queremos ficar isolados e por mais atentos que pareça está sempre somos surpreendidos e é horrível, somos presas faceis e indefesas.
Mas o pior e melhor de tudo é o amor, por causa do amor ficamos carentes demais, queremos toda atenção do mundo, o desejo da pessoa amada é maior que tudo, fazemos coisas idiotas e lindas demais para chamar atenção da pessoa amada, morremos de medo se não ser correspondido, ficamos sem sono, a aula passa muito devagar , todo tempo do mundo não é o bastante , o amor muda nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário