domingo, 28 de março de 2010

Sonhos


Estava reparando as pessoas procuram o óbvio e não percebem que as vezes se procurar-mos encontramos coisa melhor, um exemplo claro são as filas, muitas vezes tem caixas ao lado livres e o pessoal ficam fazendo filas enormes sendo que existem lugares livres, o modismo está tomando conta dos jovens o original está sendo excluído, não há mais a inovação, e quem muda um pouco é considerado estranho, incomun, estranho.

Muitas vezes um funcionário de uma empresa passa anos no mesmo cargo e nunca é promovido, porque ele nunca inova sempre lhe faz o que é mandado, não tenta inovar, mudar, procurar fazer diferente, desenvolver, EVOLUIR, ai chega alguém novo e cheio de ideias e consegue ser melhor facilmente, pois o futuro promissor está nas novas ideias, no desenvolvimento, temos que sempre mudar, ser originais, aumentar nossos limites, ser sempre o melhor, o maior, mas sempre seguindo uma linha de sonhos e ideais. As pessoas tem medo de sonhar, de serem rejeitadas pelos seus sonhos, mas nunca devemos deixar de sonhar, sempre devemos buscar os nossos sonhos, que são os desejos que faz com o que haja a luta , quando queremos muito uma coisa , corremos, batalhamos e quando conseguimos ficamus tão felizes pois percebemus que somos capazes de fazer muita coisa , não podemos deixar de sonhar, NUNCA.

Um comentário:

  1. Independente de um sonho parecer para alguns estranho, para outros feio, para outros fora do normal, devemos continuar. E afirmo, com toda a certeza, a sensação que dá ao querer muito uma coisa e por ela batalhar, até chegar no dia em que se consegue de fato efetivar, tornar o sonho realidade é uma das melhores sensações que já senti na vida. O sabor de ter sonhado e ter batalhado para conseguir tornar aquele sonho realidade é ainda mais saboroso do que pelo menos 70% das comodides rotineiras que vivenciamos e consideramos repletas de sabor.

    Suuuper texto! Meus Parabéns! ^^

    ResponderExcluir