segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como um estranho

Alguns dias me sinto um estranho no meio de tanta gente, todos tentando ser melhor que o outro, sempre passar por cima, criticando de forma ruim, só chamando para fazer coisas fora do comum, e fica uma grande dúvida em minha mente as vezes quando vou dormir, onde está o amor? as pessoas estão tão frias, o sentimento está cada vez menor, a ganancia parece superar qualquer coisa.
Me sinto só as vezes, um estranho num paraíso inexistente.
Meu violão parece cansado de tocar as mesmas músicas, as notas de forma ordenada de tanta repetição, o diferente se tornou comum , as vezes olho na janela penso varias coisas, tem dias que eu me prejudico pra ajudar algumas pessoas, e ninguém parece perceber, parei pra pensar agora há muito tempo não ouço um obrigado ou um por favor, alguns dias passam como se nada importasse.
Deito na cama ouço uma música lenta pra pensar em umas coisas, e já vi que tenho que mudar em muita coisa, e muita mesmo, mais eu tô tentando, todo mundo quer ser uma pessoa melhor, mais falar é fácil difícil é fazer, as vezes é mais que obrigação pedir perdão, mais de coração, porque palavras ao vento são apenas palavras mudas.
Acho que agora é hora de ir em frente, seguir em tudo, mudando de uma forma melhor(pelo menos eu acho) . Sempre evoluindo e nunca deixando de ter as maiores armas da vida a ESPERANÇA e o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário