segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

natal, fim de ano e umas coisas mais

Engraçado que final de ano as pessoas ficam mais carinhosas e carentes eu me pergunto se é o espirito do natal ou é o verão que deixa todomundo doido.
sinceramente eu amo o natal, sei lá, a cidade toda bonita, todo mundo comprando presentes para as pessoas queridas, e na esperança de ganhar presentes, e eu fico me perguntando prque é assim , se a graça é ganhar presente ou dar mas eu tenho uma certeza que é o fato da reunião familiar onde tudo é bonito, o espirito da bondade e de tudo de ótimo, eu sempre ganho poucos presentes maas fico beeeeeeeem feliz, quando pequeno acordar cedo para ver o presente de papai noel, era uma felicidades, quando eu ganhei meu super nitento foi uma coisa de louco eu fiquei felizão, pow eu me sentia a criança mais feliz do mundo, e joguei super mario 3 por longos 6meses. Afinal é o natal!
atualmente tenho pemsado em muitas coisas se be que meu trabalho não deixa eu pensar muito,alias num deixa eu fazer nada, eu só quero ficar um pouco queto, em 2011 quero pensar umas coisas, e por em pratica uns projetos pessoais.
Feliz natal a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário