quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas e coisas


Naquele dia normal eu de bobeira
Gastando no msn e falando besteira
Ai você entrou e o papo mudou
Tantas lembranças de um tempo atraz
Sentimento guardado de um tempo que
Parecia que não ia voltar mais

Mas você me deu a mão e falou que sim
Eu mudei rapidamente de expressão
e voltei a ter aquela coisa boa no coração

O tempo passou e parece que nada mudou
Naquela tarde meu coração disparou
Agente juntinho no cinema
parece que todo o tempo de espera valeu a pena
Deu até para imaginar coisa que parecia irreal
Mas acho que vamos ser felizes no final

Mas você me deu a mão e falou que sim
Eu mudei rapidamente de expressão
e voltei a ter aquela coisa boa no coração

Tudo vale a pena e tem sua razão
coisas diferentes que parecem sem noção
se tiver que ser será , e você vai ver
no final de tudo vai ser só eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário